Prazer imenso em te receber aqui! Eu sou Dayane Candido Alves Moreira, filha da Denize e do Francisco, sou Aquariana de Sol e Criadora da Bússola da Alma® enquanto abordagem de autoconhecimento que reúne astrologia, alquimia e terapia informada sobre trauma. A vida me deu o presente de integrar na Bússola o que de melhor encontrei no caminho com o objetivo maior de nos redescobrirmos, por nós mesmos, seres potentes e criadores de realidades mais expansivas e prósperas, o que acontece em primeiro lugar na nossa própria vida e no mundo, como um transbordar do que é vivo dentro de nós.
Então se a palavra entusiasmo se deriva do grego “enthousiasmos” que significa “ter um deus interior”, que nós sejamos todos no AGORA grandes entusiastas de nossas próprias vidas, abraçando os mistérios contidos no nosso mapa natal astrológico como um mapa da alma, mapa que nos entrega as chaves mestras para uma vida plena de realização, sentido e significado. Também como bússola, a nos orientar na direção do nosso caminho de missão e propósito.
Alquimizando os desafios e abraçando as potencialidades, tomando o nosso céu de nascimento como um manto estrelado que é de guiar, de proteger, de abençoar e de acender em ti a chama da coragem de criar para si mesmo o melhor, é possível ter sim uma vida plena desde que você se permita crescer para dentro, compreenda os seus jogos internos de luz e sombra, tenha motivação e clareza do que pede transformação e cura interna, tenha a percepção de si mesmo e, nas mãos, as ferramentas certas. Para isso, a nossa Bússola da Alma® está a serviço da sua autodescoberta, realização plena e protagonismo no viver com base nas leis da expansão.
Seja muito bem-vindx!
Dayh Candido
das mãos das minhas avós
a bordar o infinito
a grande sabedoria
de viver em comunhão
com a terra sem que a terra seja prisão
bordar
bordar com o céu na melhor intenção fio a fio
conectar com o coração
do crochê ao macramê
universo que se expande dentro
e no silêncio
mãos alquímicas
bordam, bordam
na dança que elas fazem
uma prece para dizer
na terra, como no céu
geometrizam sóis e galáxias
para que tudo seja amor
em construção
tear de co-criação